Páginas

03 setembro 2011

How I met your mother review


Por |

Faz um tempo que queria escrever sobre How I met you mother porque é uma ótima série (tipo um friends não tão politicamente correto) que usa a vida de Ted - um novo iorquino que odeia New Jersey - e seus buddys para falar basicamente sobre relacionamento. Aproveitando q eu estava re-assistindo ontem, resolvi comentar dois epis.
Um é sobre as Woo girls, (aquela mulherada que faz WOOOOHOOO pra tudo na balada), tem uma cena muito interessante no qual a Robin mostra pra Lilly o que tem atrás dos wooos: #euchoronochuveiro, #nuncativeumsegundoencontro, #eseueununcaformãe, #estousecretamenteapaixonadapelaminhaamiga e o do Ted super funny #minhavidaamorosaeminhacarreirasãoumlixo. (Hashtags q ninguém mostra mas pairam sobre a cabeça...)
Da primeira vez q assisti achei engraçado, mas ontem me deixou triste. Achei tão patético que a gente viva de aparência (lá vem a Hime de novo falando das utopias) I know, perdoem-me mas me entristece sobremaneira que as pessoas vistam as máscaras até em seu momento de "diversão" - sei lá qual é a diversão em beber até cair, ouvir música (?) estourando os tímpanos e ter aquela ressaca; ou pior ainda, se preparar pra caçar e voltar pra cama sozinha(o), mas enfim - no trabalho e naqueles momentos chatos da vida eu até entendo, mas na hora em que você está com amigos e só quer ser você mesmo? Não faz sentido nenhum pra mim.

Segundo epi (que inclusive é logo após esse) é o The naked man - engraçadíssimo, by the way - no qual Robin é chamada de vadia pelo marido de Lilly porque "a única coisa que está entre você e sexo são roupas" (sic). Inacreditável que uma série tão atual mostre um clichê tão terrível quando o outro personagem principal vive basicamente para sair com 200 mulheres, certo? (e vejam, eu adoro o Barney porque ele é sincero em sua canalhice) Até é compreensível que o personagem do Marshall se expresse de forma coerente com a formação familiar de cidade pequena, mas é de forma bem explícita que reflete aquele rótulo da mulher que dorme na primeira noite, que só torna as mulheres infelizes e insatisfeitas. É terrível ela passar o epi tentando se tornar namorada do cara para provar que não é bitch! FORGOD'SSAKE woman! Manda o Marshall pra pqp e diz que dormiu sim, porque quis, porque não tinha nada pra fazer, porque deu vontade, enfim, a menina é sua, oras.


Apesar das "críticas", eu gosto muito de HIMYM (mesmo quando eles xingam os vegetarianos), uso os exemplos em sala de aula, chorei (bla, chorona pra c****) um monte quando a Lilly foi embora, detestei que a Jennifer Morrison veio me fazer ñ assistir uns 6 epis (oh pessoinhha desagradável em todos seus papéis) e que venha a próxima temporada, it's gonna be legen...

acho q perdi alguns créditos, me avisem dos donos, please

Siga o coelho aos outros posts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário